quarta-feira, 28 de maio de 2008

...E a Vida Nova!

Ora cá estamos de regresso após uns mesitos de silêncio, mas de um silêncio preenchido, feliz, reparador... e claro, cheinho de espreitadelas rápidas aos cantinhos dos amigos!

O casamento foi lindo, lindo lindo, a lua-de-mel fantástica e, para cereja no topo do bolo, descobrimos que a noiva se havia transformado numa espécie de matrioska! ahhh, pois é! (Como já se deve desconfiar pela quantidade de decorações alusivas a repolhos) uma tal de Sra Dona Matilde, não esteve para esperar e fez-se convidada para o casamento dos papás!
Agora, cá esperamos a princesa para fazer a vida negra ao Ico e ao Sushi, que já andam meio desconfiados que se passa qualquer coisa dentro da barriga da mãe, que ela não costumava ser assim tão gorda! Chegará com as primeiras folhas de Outono mesmo, mesmo a tempo de deitar um olhar dengoso ao pai natal!
E pronto. Babada e barriguda voltei, para partilhar um pouco do nosso tesouro com os ciber-tios do meu coração!

3 comentários:

Unknown disse...

:-)) Muito bem! Custou mas foi! É sempre bom partilhar felicidade, pois recebesse muito mais em troca. Gostei do post! Que a Matilde seja uma menina tão feliz como foi desejada. Andarei por cá para ler as novidades.
Beijocas grandes ás duas lindas meninas.

Mariah disse...

Parabéns minha querida, estou mesmo feliz!!!!! Por um lado porque regressaste e por outro porque vens acompanhada pela Matilde (se tivesse tido uma menina seria este o nome escolhido). A minha sabedoria é pouca mas estou por aqui para o que for preciso.
Beijo do tamanho do mundo

Ka disse...

E aqui estou eu feliz da vida por te ver de volta :))))))))))

E ainda por cima vens acompanhada pela tua pequenita...que bom!!!

Parabéns e qualquer coisa que precises já sabes que podes contar com a tia Ka :P

Beijocas aos 3!!