terça-feira, 9 de outubro de 2007

Galhardetes, Updates e Demais Aventuras

Uff, Buff, luff! Cá estou eu de fugida! Muito pouco zen, by the way. Muita, muita azáfama mas parece que a coisa tenderá a acalmar um pouco na semana antes da do Natal, por isso nem nos podemos queixar (sim… podiamos estar ainda em Fevereiro!)

No entanto, era imprescindível dar cá um saltinho, até porque há prémios a agradecer e galhardetes a distribuir! A Sra. Dona Kazinha, deixou um grande miminho para mim: o galhardete de “Visitante de Estimação”!

Segundo a autora desta ronda de prémios, a “coisa” funciona assim:

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. As diferenças de opinião têm sido respeitadas e, não raras vezes, tenho reflectido e corrigido algumas posições.Nada tem valor se não for lido e partilhado. E porque os visitantes são o que de melhor há, criei este prémio de visitante, que é mais alargado que os outros em termos numéricos mas que , mesmo assim, não contempla todos os que merecem. "


Passo então a distribuir miminhos para alguns dos meus visitantes mais que preferidos (os que não constam desta vez, são igualmente importantes, mas hoje não consigo nomear todos…):

- O primeiro vai de volta para a Ka, sempre animada e presente!

- 125Azul – Minha mais que querida tia Arara, ainda mais desalinhada do que eu, mas que tem sempre um comentário especial guardado debaixo da asinha.

- C-mim – Perdão, Hare Crhis! Companheira de aventuras mais recentes, sempre, sempre de chinelo em riste!

- Caracolinha – Doce, doce bichinho que vem devagar, trazendo sempre a casquinha cheia de ternura.

- Greentea – A voz da sabedoria deste blog. E que falta faz sempre!

- Mariah – Atarefadíssima a equilibrar as solicitações da vida, está sempre pronta a perder um minuto para dar um pouco de si.

- Migvic – A nossa voz masculina


Quanto ao Ico, está enorme! É só patas e cauda. Comprido que nem uma salsicha! Continua a disparatar que nem um herói, principalmente quando chego a casa depois de um dia de ausência… E já evoluiu bastante na sua profissão de mergulhador. Agora dá aulas de mergulho dentro da tigela da água a todos os seus brinquedos: ratos de peluche, guardanapos de papel, envelopes de carta, elásticos de cabelo… é só ver a mamã a pescar ovnis e a trocar a água quinhentas vezes ao dia.
No fim de semana, até lá estava um ursinho de peluche, recostado com água pela cintura, de braços apoiados nos rebordos da tigela, com um ar de satisfação como se estivesse num jacuzzi…

Vou tentar dar uma voltinha nas casinhas dos amigos, na medida do possível!

8 comentários:

125_azul disse...

muitos mercis, amei o miminho! tenho cá vindo todos os dias, induzida em erro pelo último post que se chamava "regressada"... publicidade enganosa, é o que é!
Beijinhos e miminhos de volta. C-mim já confirmou se sempre vamos alinhar os chakras na quinta-feira?

Mariah disse...

A 125Azul, "roubo-me" as palavras, regressada uma ova, é o que é. Tenho vindo cá todos os dias, e o que leio é o post "Regressada" de 24 de Setembro!!
Mas está desculpada, ainda para mais presenteias-me com um miminho destes. Obrigado minha querida, estava mesmo a precisar. Agora vê se regressas!!
Um beijo

Ka disse...

Pois é!!! Eu bem te dizia que ao menos o prémio (que considero inteiramente merecido) te faria voltar a fazer um post...hehe

E vê lá se regressas mais vezes :)))

Beijoca e resto de boa semana

Casemiro dos Plásticos disse...

bem empregues!

Anónimo disse...

Muito obrigado pela distinção (dito com voz de macho).

C_mim disse...

AAAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM

C_mim disse...

AAAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM

Mariah disse...

Por onde andas Morgenita? Tanto tempo de ausência!!