
Ainda tenho 3 dias novinhos a estrear dos meus 27 anos e já se começam a esculpir os projectos dos 28. Os pequenos e os grandes…
Realmente o ser humano vive para o futuro sem olhar para o presente. Talvez seja uma forma de mantermos a ilusão da imortalidade, talvez seja apenas um modo de sobrevivermos ao caos em que esta sociedade está.
O meu corpinho, por seu lado, começa a acusar o stress a que tem andado sujeito. Ontem fui a uma consulta e, ao que parece, estou com tensão de passarinha. Eis que aos meus 27 anos tenho de tomar medicação para a tensão arterial… Pelo menos, fiquei a saber que existe uma razão para me sentir como se andasse sempre com o mundo às costas!
No entanto fiquei triste, uma parceria de quase 28 anos sem sobressaltos de maior e, no momento em que vou precisar do meu parceiro corpo a 100%, ele resolve dizer que temos de abrandar, que assim não dá! Eu sei que às vezes não sou muito boa para ele, que o estico e faço passar as passas do Algarve, mas agora, logo agora, que se alinhavam os grandes e os pequenos projectos…
Enfim, vamos medicar. Vamos a ver. Não dá para abrandar porque a camioneta não tem travões, mas pode ser que consiga olhar menos vezes para a agenda e mais vezes para o dia-a-dia…
P.s.- A minha àrvore de Natal já está prontinha! Assim que possivel faço um post só com ela! é natal... é Natal...