terça-feira, 27 de novembro de 2007

Futurologias Furadas

Ainda temos 34 dias novinhos a estrear em 2007 e já se alinhavam os projectos de 2008. Os pequenos e os grandes…

Ainda tenho 3 dias novinhos a estrear dos meus 27 anos e já se começam a esculpir os projectos dos 28. Os pequenos e os grandes…

Realmente o ser humano vive para o futuro sem olhar para o presente. Talvez seja uma forma de mantermos a ilusão da imortalidade, talvez seja apenas um modo de sobrevivermos ao caos em que esta sociedade está.

O meu corpinho, por seu lado, começa a acusar o stress a que tem andado sujeito. Ontem fui a uma consulta e, ao que parece, estou com tensão de passarinha. Eis que aos meus 27 anos tenho de tomar medicação para a tensão arterial… Pelo menos, fiquei a saber que existe uma razão para me sentir como se andasse sempre com o mundo às costas!

No entanto fiquei triste, uma parceria de quase 28 anos sem sobressaltos de maior e, no momento em que vou precisar do meu parceiro corpo a 100%, ele resolve dizer que temos de abrandar, que assim não dá! Eu sei que às vezes não sou muito boa para ele, que o estico e faço passar as passas do Algarve, mas agora, logo agora, que se alinhavam os grandes e os pequenos projectos…

Enfim, vamos medicar. Vamos a ver. Não dá para abrandar porque a camioneta não tem travões, mas pode ser que consiga olhar menos vezes para a agenda e mais vezes para o dia-a-dia…

P.s.- A minha àrvore de Natal já está prontinha! Assim que possivel faço um post só com ela! é natal... é Natal...

6 comentários:

Ka disse...

Ó minha kara amiga!!!

Então não se descansa um bocado??? Isso não pode ser!!! Bem...já sei oq ue vou fazer...vou aí dar-te um puxão de orelhas :)

Vê lá se te cuidas que saúde só temos uma!!
Beijoca e as melhoras

ps - sabes o que estás a precisar? Uma jantarada para relaxar, certo?? (risos)

125_azul disse...

Irra, se há assunto que me irrita ultimamente é o da tensão!!!
Essa coisa dos 27 a estrear significa aniversário daqui a 3 dias ou já há 3 dias? A tia Arara anda a modos que despassarada... Beijinhos e que tal um grande, apertado e osmótico abracinho? Tipo, toma lá um bocadinho da minha TA alta, dá-me um bocadinho da tua TA baixa, medicamentos à vida e nós as duas felizes?
PARECE-ME BEM!!!

Morgenita disse...

Ka,

Tou mesmo a precisar dessa jantarada!Mas está quase, quase!

Bjocas

125,

Faltam 3. O abracinho parece-me mesmo do melhor! Venha ele que bem precisamos!

Bjocas

C_mim disse...

Olha eu qd cheguei ao 35 descobri que o meu corpinho tinha cólestróli... Este ano pelos 36 voltei a repetir as análises e olha sabes o que deu... Cólestróli!! E diz a minha mãe "tens de comer menos fritos" enquanto me serve o cozido à portuguesa...

Enfim...

Olha lá... e deixares de fumar? Ou apanhar umas massagens... Aóooommmmmmmmmmmmmmm

Casemiro dos Plásticos disse...

ainda tenho 21... caminho p'ra lá lol
beijo

Mariah disse...

Já aqui tinha deixado um comentário mas pelo que vejo não apareceu. Já não me recordo do que escrevi, mas de certeza que era para te mandar ter cuidado e descansares. E já agora, como é que alguém ainda faz 28 anos, isso é uma afronta!! Por falar nisso, é hoje não é? PARABÈNS!!!!!!!!!!!
beijocas grandes