sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dia de Todos os Santos...Valha-me Santa Quitéria!

Sendo que ontem o Feriado só o foi de nome, passei o dia sentada à mesa a imprimir, dobrar e envelopar circulares de divulgação dos Workshops que ando a preparar. Isto com o Ico sempre a escabritar: roer envelopes e cartazes, mergulhar no monte das fitas autocolantes dos envelopes, roer o fio do rato até este deixar de funcionar… Um assistente administrativo dos bons!

Para juntar à minha já boa disposição eis que, de 10 em 10 minutos, tocavam à porta, eu levantava-me, deixava o felino doido sozinho a disparatar sem supervisão e ia espreitar no óculo. Não via ninguém. Voltava a sentar-me, analisava os estragos ocorridos durante a ausência e recomeçava o ciclo… Páginas tantas ouvi tocar a campainha de um vizinho e fui ver: criancinhas a pedir doces… humm, eis a razão porque não via nada no óculo!

Jurei a mim mesma que os meus filhos NUNCA terão autorização para andar a tocar nas campainhas alheias a pedinchar açúcar! Olouim, ou não Olouim, eu é que sei a quantidade de papéis que o tarado esfanicou enquanto eu andava para a frente e para trás a caminho da porta!

Adoro feriados! Assim como assim, mais valia ter ido trabalhar fora de casa: Acordei à mesma hora, trabalhei mais horas, cheguei ao fim do dia ainda mais stressada e ainda por cima, ninguém me paga as horas de serviço!

5 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

malandros lol

C_mim disse...

Oi linda... E eu ontem passei o dia a fazer uma newsletter onde deveriam constar os ditos...

Mas hoje já me disseram que ninguém tem tempo para ler 5 notícias sobre a a coisa...

Hummm... Será possível...

Mariah disse...

Como eu te percebo...
beijos

125_azul disse...

Se já passou no poleiro da tia Arara, sabe que comigo o tormento foi igual, tirando a parte dos envelos e afins. Comigo foi mais pôr em dia todos os relatórios atrasados. Ófaxavor de não disfarçar e contar como andam as coisas prá banda dos cigarros...
Beijos, muitos

Maria Cristina Amorim disse...

Por aqui é a noite das brucas e as filhotas vesten-se mesmo de bruxas e andam de noite a tocar ás campaínhas, com mais uma resma delas.
No fim dividem os doces e ficam felizes.
O teu Ico pelos vistos tambem precisa de um curso de boas maneiras.
Beijos