quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Desafio dos 10

Respondendo ao desafio da Kazinha, aqui ficam 10 factos que ainda não foram listados neste blog.

1- ADORO dormir. Sou capaz de dormir a qualquer hora, em qualquer lugar, durante todo o tempo de que me deixarem. Ahh… e ressono, falo e dou pontapés e chapadas enquanto o faço.

2- Sou um autêntico desastre nas lides domésticas (esta, se calhar até já desconfiavam…) e a fazer contas.

3- Sou completamente fanática com malas.

4- Tenho 4 agendas (uma delas estampada no frigorifico) e mesmo assim nunca sei o que tenho para fazer.

5- Sou incapaz de fazer qualquer projecto antes da noite anterior à data de entrega. (A minha defesa de monografia foi terminada exactamente 30 minutos antes da apresentação. Ainda deu tempo de meter uma sandes na boca e correr para o táxi)

6- As minhas palavras preferidas são camuflage e espionage.

7- Sou imbatível no Monopólio e uma nulidade na gestão financeira da vida real.

8- Tenho um mestrado em Leis de Murphy Aplicadas – Se for possível e for completamente ridículo, vai-me acontecer a mim.

9- Adoro bananas. Transformo-me numa verdadeira macaca quando avisto um cacho. Quando era pequena e a minha mãe desconfiava que pudesse estar doente, acenava com uma banana descascada. Se eu rejeitasse, estava na altura de seguir para o Hospital.

10- Tenho mais livros que espaço para os pôr, mas tenho o sonho de um dia ter uma divisão em casa só com estantes. Actualmente estão em todo o lado, mas TODO o lado mesmo.


Passo agora a batata quente para:
Tia Arara
C_mim
Pandora
Mariah

3 comentários:

Ka disse...

loooool o que eu me ri ao ler a tua resposta!!!

Com que então violenta a dormir...:)
Em relação aos pontos 2, 8, 9 e 10 são comuns (olha olha acabei te ficar já com mais alguns de reserva caso se lembrem de me desafiar..hehe)

Beijoca e obrigada por teres respondido ao desafio

Mariah disse...

Fartei-me de rir, também adoro dormir, malas e agendas (embora nunca anote nada, a deste ano está quase em branco).
O desfio está aceite, não sei é para quando, que o tempo agora é pouco.
um beijinho

125_azul disse...

Eu já fiz, há que tempos, logo no princípio do blog. mantenho os 10 gostos daquela época, só consegui acrescentar mais alguns desgostos... beijinhos