quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A Todos um Bom NataAAAal...

Prestes a fechar para o Natal, venho deixar-vos uns miminhos nos sapatinhos a todos e desejos de uma época natalícia em grande e uma entrada fenomenal no novo ano.

Por estes lados, o pai natal vem munido de Bisolvon, Bem-U-ron e outras preciosidades começadas por B e acabadas em “on” que geralmente estão presentes naquelas épocas de maior produção de mucosidades…

Já chegou o mais novo e mais pequeno membro da famelga, de seu nome Sushi e que se transformou na grande paixão do Ico, que já não tem olhos para mais ninguém desde que o viu pela primeira vez. Fico a dever uma foto dos “cachopos”, mas com dois aos pinotes a tentarem rasgar os presentes e arrancar as bolas da árvore de Natal não sobra muito tempo para transferir imagens para o pc…

Por incrível que pareça ainda me faltam presentes e, após duas investidas catastróficas ao Colombo até fico mal disposta de pensar que vou ter de lá voltar, e ainda por cima, no fim-de-semana antes do Natal… Mas pode ser que o espírito natalício se apodere de mim antes de eu matar alguém para conseguir um lugar para estacionar o carro! Ena pá, pois é! Tanta água tem passado debaixo da ponte que até me esqueci de contar esta: Já temos Biatura! A mamã ofereceu-me um Twingo nos meus anos! Já tem uns aninhos mas é um espectáculo! Acabaram-se as aventuras de acartar sacos de supermercado no meio das intempéries!
E o alívio do stress que é mandar umas adjectivações aos companheiros de fila que se metem à má fila… huummm, há coisas que não se esquecem, é como andar de bicicleta! (deve ser, digo eu que não sei andar de bicicleta…)

Enfim, dizia eu, vou fechar para o Natal. Este último mês tem sido muito forte. Coisas muito más, coisas muito boas. Tudo misturado, sem tempo para digerir nada. Perdi coisas importantes, ganhei outras, e há ainda aquelas que não sei como se vão revelar. Agora preciso urgentemente de recolher ao meu casulo e tentar fazer algum sentido para encontrar um pouco de sossego. Dou por mim a olhar para os gatinhos e a pensar como seria bom poder embrulhar-me com eles no cesto e passar assim os meus dias. Mas vem aí um novo ano que traz consigo muitas e novas aventuras. Por isso, vou para dentro limpar o escudo e olear a espada que não tarda muito começa um novo round!

P.S.- Hoje soube que os Bon Jovi vêem cá no próximo ano. John, meu amor, em 95 eu ainda era muito gaiata… hoje e, apesar dos teus 45 anos não estarem nada mal, não senhor, quando chegares já serei uma mulher casada… enfim, o nosso amor não estava escrito nas estrelas… mas não deixes que isso te impeça de vir, porque assim, como assim, ainda continuamos a ir ao rubro com as canções!

5 comentários:

Mariah disse...

Querida Morgenita, já percebi que o ranho te tem acompanhado, espero que já estejas boa a "curtir" o teu Twingo. Desejo-te um bom Natal e que em 2008 apareças por aqui com mais frequência, que eu sinto a tua falta.
Beijocas

Ka disse...

olá minha querida,

Um santo natal cheio de saúde e paz de preferência acompanhado por todos s que te são queridos.

Beijocas

C_mim disse...

Apanhei uma constipação medonha depois da última vez que falei contigo ao telefone... Ainda tavas tu a convaslescer a tua constipação. Por isso desconfio que foste tu que ma apegaste... Passei o natal a bem-u-ron... Comi mais benerons que rabanadas e bolo rei...

Tu és radical!!! Bué radical!!! Buéréré mesmo... Colombo na véspera do natal?!!! phóne-ix!!!

Jocas

Caracolinha disse...

Excelente e encaracolado 2008 ... beijocas da miúda da casquinha ... :)

125_azul disse...

Este 2008 é que vai ser: carro novo, o John a vir aí, estaminé novo, gato novo...
Que seja maravilhos.
Beijinhos