quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ainda Cheira a Novo!

De volta à vida real... Soube a pouco, mas soube bem!
Agora ando na azáfama de terminar os pendentes de 2007 (há que deitar fora o velho para dar lugar ao novo! Ou neste caso, há que terminar o velho para que surja o novo!)
Mas tudo com muita calminha, muita, muita calminha, que eu deixei de fumar faz hoje dois dias e, para além de não ter dormido nada, entre pesadelos e taquicardias minhas e a azia do papá dos gatinhos, não me posso enervar sob pena de partir toda qualquer coisa que me apareça à mão.
Por isso, vamos a eles... mas à Paulo Bento, com tranquilidade!

2 comentários:

Mariah disse...

Bom ano Morgenita!! Também ando a pensar em deixar de fumar (bom começo andar a pensar lol), mas preciso de qualquer coisa para me acalmar senão vou andar por aí à estalada. Estás com algum apoio? Força para ti e muuuiiiita calma.

125_azul disse...

Calmissíma, menina, calmissíma! Parabéns pela inteligente decisão: toca a depositar num mealheiro o dinheirinho que gastava em cigarros, para no fim do ano ir fazer uma viagem ao estrangeiro de fora!
Beijocas e feliz ano.