quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ele Há Dias...

Esta é para mim própria porque sinto que hoje vai correr tudo bem.

Apesar de o dia ter começado com um acidente intestinal do mais pequeno, quiçá motivado pelo facto de a gataria se ter unido, estilo “Ico´s Two” e assaltado o salame de chocolate que eu estava a guardar para o lanche… ainda por cima, já estava doente antes e, a tomar medicação desde dia 17. Apesar de o saco do lixo se ter rompido e inundado a varanda de café com lixo E apesar de o mesmo saco ter pingado a casa toda a caminho da rua, sinto que hoje vai correr tudo bem.

Não aconteceu nada de especialmente bom, até aconteceram uma série de pequeninas coisas chatas mas tenho um sólido sentimento de calma, como se tivesse vestido uma capa emocional, se calhar é por ter dormido melhor esta noite, se calhar é mesmo de mim.

Não sei, mas sinto que hoje vai correr tudo bem.
P.S.- E já vamos bem lançados no 3º dia. Até à data ainda só tive 2 B.F.´s (Bitch Fits), mas passaram-me...

6 comentários:

Ka disse...

Muitos parabéns pela brilhante decisão de deixar de fumar !!!

Ele há dias assim, em que tudo acontece...mas como já vai a meio, apartir de agoravais ver que só vão acontecer coisas boas :)

Um grande beijinho e força nessa decisão!

ps - eu já passei por isso e digo-te que a seguir ao meu filho é a coisa qe mais me orgulho...ter conseguido deixar de fumar!

greentea disse...

então é por isso que te est´+as a sentir tão bem e os pequenos nadas como o saco do lixo a romper-se e a pingar pela casa toda nem sequer te fazem explodir...

Parabéns a ti e que o 2008 te traga tudo de bom!!

Isabel Seabra disse...

Só posso agradecer esta onda de simpatia as minhas asas esvoaçam de alegria

Mariah disse...

Ainda bem que ainda não mataste ninguém, lol. Eu ainda estou na fase do gostava de deixar de fumar, mas a tua decisão está-me a influenciar e, como escreveste no meu blog, podemos apoaiar-nos!!
Força e beijinhos

Maria Cristina Amorim disse...

Desculpa a ignoransia ,mas não sei o que é "Bitch Fits, mas irá tudo correr bem consertesa.
O salame de chocolate é que não é nada aconselhavel para o lanche da gataria, pois é tóxico para os gatos. Fiquei a saber á pouco tempo que eles não podem comer chocolate.
Tem um bom ano.
Beijos.

Morgenita disse...

Pandora,

Bitch Fits serão qualquer coisa como "ataques de mau feitio" elevados à décima...

Quanto ao salame era mesmo para o MEU lanche, não para o deles. Também li não sei onde que o chocolate é tóxico. Felizmente, não comeram muito, mas comeram...

Bjocas