sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sweet Weekend

Cá vou eu lançada para o primeiro do ano: Weekend, Sweet Weekend! Embora seja só a meio gás porque ainda vou ter de trabalhar um bocadinho no Sábado, o tempo (ou melhor, o MAU TEMPO) convida a pijama, pantufas e mantinhas e, é para aí que eu me estou a inclinar.

Hoje começa a ronda das vistorias a locais para o almoço do casório… faltam 91 dias e ainda falta fazer tudo, mas acho que vai dar tempo, ou seja, vai ter de dar porque os dias não se multiplicam… Na próxima semana relatos os avanços todos!

Bjocas grandes e desejos de um fim-de-semana dos bons!

P.S. – 4º Dia: Nada de nervos. Algum cansaço e muita tosse e picadas no peito. O que me safa são os rebuçados do Dr. Bayard que sabem mal mas aliviam…

3 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

sua levada da breca lol
bom fds, boma nao e um beijo :)

Mariah disse...

Vais-te casar? Detesto esses rebuçados!! Um fim de semana dos bons para ti.
beijinhos

125_azul disse...

beijos, ando de corrida...