terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Os Preparativos do Casório… Parte 3 – e Outros Afins

Não bastando o facto do Ico ter sido capado no sábado (enquanto visitávamos locais para o evento, andava eu de telemóvel na mão à espera de noticias do pós-operatório…) e estar com um humor de cão por ter de andar de colar (leia-se, funil) na cabeça, o tempo corre, o stress aumenta e teimam em acontecer as mais variadas confusões, a saber:

1. Local – Escolhido, orçamentado e reservado. Depois de tudo pronto, ficamos a saber na conservatória que a cerimónia só pode ser realizada após as 17 horas. Resumindo: Cerimónia no jardim: de noite?!Esquece! Almocinho?! Pois, vira jantar! Toca a ligar para o espaço a mudar tudo!

2. Cartório – 1º esperamos na fila uma boa meia hora. Depois ninguém encontra os nossos registos de nascimento (de NENHUM dos dois!). Sobe escada, desce escada e, duas horas depois, após contactadas as respectivas progenitoras, lá se conseguiu pedir as declarações… amanhã regressamos ao dito sitio para tentar acabar de tratar do assunto.

3. Convites – Estão desenhados e prontos para a gráfica. Agora vou ter de os alterar, uma vez que mudaram os horários…

Isto tudo feito entre as horas de almoço e as noites, sempre os dois aos gritos como dois marretas. Ainda sai o divórcio antes do casamento…

P.S. – Os gatitos ficam com a avó durante a viagem. Menos uma preocupação…

2 comentários:

caditonuno disse...

olha, aqui em casa foi o contrário!

marcámos com antecedência, nao quiseram. disseram-nos pra voltarmos láuns 15 dias antes.marcámos então, reservámos o restaurante uns 6 ou 7 dias antes, convidámos as pessoas 15 antes sem sabermos muito bem a que horas é que seria, arranjar sapatos pró meu pezão, comprar um fato 1 semana antes e um vestido uns dias antes, ainda mandar apertar, buscar o fato 1 dia antes (ou meio dia, pra ser mais preciso), coisas assim.

ah, foi pelo civil. choveu, estava nevoeiro, etc e tal.

125_azul disse...

Ora então há janta. Nham, nham!!!
e o Ico, despojado da sua virilidade. ai, ai, ai! Bjinhs