segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Os Preparativos do Casório...Parte 1 de provávelmente 7.000

Pois bem, faltam 88 dias e continua a faltar TUDO, ou práticamente tudo.

1- O local que fomos ver na sexta era muito formal, muito velho, muito protocolar. Três coisas que não têm nada a ver connosco... Continuemos as buscas!

2- O agendamento da cerimónia está dependente de encontrarmos o sitio...

3- O Bolo vai ser daqui, em principio.

4- A Lua-de-Mel, essa sim! Já está decidida e mais que decidida. Faltam os passaportes e a reserva final.

5- A fatiota: Primeiro não havia vestido de noiva, agora parece que já vai haver (primeiro era um almocinho prós mais intimos, já vamos em eventos de 50 pessoas...). Resumindo: não tenho ideia de nada, ainda não vi nada e só no fim deste mês é que vou conseguir tempo para ir ver

6-Convites: ahahahaha! Falta escolher o modelo, fazê-los, recortá-los, enviá-los... ah, e isto depois dos pontos 1 e 2 estarem preenchidos!

7- Flores e Lembranças: esta também foi uma recém adição à confusão anteriormente instalada, pelo que, para variar, não faço a mais pálida ideia.

Aceitam-se (e agradecem-se de joelhos) sugestões...

5 comentários:

Mariah disse...

Minha querida aqui a tua amiga para fugir desses trabalhos, casou num dia se semana, no registo civil, com a presença dos pais e irmão (meus e do meu marido)e de seguida foram almoçar a um restaurante que ficava por perto. O unico investimento que fiz foi num vestidito para mim (nao de noiva mas mais de cerimónia) e foi porque achei que era uma oportunidade de me "alindar", lol.
Por isso não te posso ajudar!!
Beijocas

Ka disse...

olha o meu casamento também foi organizado assim...com pouca antecedência....e correu tudo muito bem por isso não te preocupes.

O mais urgente será mesmo escolherem o sítio para o casório pois o resto é muito fácil. Olha quanto à entrega de convites eu cheguei ao ponte de ver um amigo nosso no carro ao lado e dar-lhe o convite pela janela (ele adorou a originalidade...lol). O vestido normalmente tens de esperar para fazer os ajustes finais 15 dias antes portanto como vês não é o mais urgente :)

quanto ao nº de pessoas no nosso caso e ao contrário dos nossos amigos foram 70 pessoas no total (família incluída) e só estavam mesmo os mais chegado. Não deixem a lista aumentar muito pois quanta mais gente mais stress. No meu caso não tive stress nenhum pois não tinha de fazer cerimónia com ninguém...só lá estavam os "ferrinhos" :)

Beijoca grande

ps - acima de tudo não stressem muito até ao casório

Morgenita disse...

Mariah,

Sabes que a ideia era exactamente essa e ainda será a um dia de semana, a questão foi que quando fizemos a lista dos convidados mais intimos, aqueles que não queremos mesmo deixar de convidar, acabámos com um nº maior do que dava para um restaurante qualquer, a partir daí já vamos nisto tudo!

125_azul disse...

O bolo vai ser maravilhoso, o meu bolo faz coisas lindas e deliciosas. Os convites posso dar uma ajuda, fiz uns lindos para mim. As lembranças: ofereci potinhos de mel com poema de Pablo Neruda, dos 100 sonetos de amor. O vestido posso emprestar, se estiver abonada e como penso que não será na Igreja, que tal Massimo Dutti? Tem vestidos lindos, não muito caros, que dá para usar depois...
Vê? Quase tudo tratado. Quer ajuda?
beijinhos

Maria Cristina Amorim disse...

Agora é moda nova esta coisa das lembranças para as senhoras e para os senhores.
Para mim é só um gasto de dinheiro completamente supérfulo, e que se pensarmos bem , vái ser enfiano numa gaveta e passado um tempo, lixo. Fica caro e os €€€ fazem falta