terça-feira, 26 de junho de 2007

Blogs com Ovários!

Ontem esta telinha foi agraciada com o título de "Blog com Ovários", na categoria "Sempre em frente que atrás vem gente", pela minha muito querida amiga Azulinha (parece que fiquei a dever uma a sua eminência…).

Responsabilidade tremenda ser incluída na mesma categoria de grandes bloguistas com ovários como a azulinha, c_mim, melgameiguinha, Greentea, Caracolinha, Marta, Anamoris, Blue Shell, kalinka, Cristina e Calamity Jane,

Com o título vem também a missão de nomear mais cinco blogs “com ovários”. Uma vez que estive mais de um ano afastada deste mundo e não posso repetir as nomeações, tenho apenas uma indicação. O meu voto vai para os Baguinhos de Arroz, no qual tropecei um destes dias e que conquistou o meu coração pela ternura e pelas descrições hilariantes das desventuras do dia-a-dia, numa família com 3 bebés e outro quase, quase a nascer.

E continuando em onda de desafios… Inspirada pela azulinha, desafio as minhas companheiras de categoria a postar a frase que gostariam de deixar para a posteridade. Aqui fica a minha:
“Se vires uma luz ao fundo do túnel, corre porque vem lá comboio!”

7 comentários:

Rita disse...

Muito obrigada pelo prémio!!!!

Ainda não conhecia o teu blog, mas gostei e vou voltar.

Gostei muito frase que deixaste para a prosperidade!!!

Beijocas

melga meiguinha disse...

Obrigada pelo "grandes bloguistas" mas, por enquanto sou apanas uma bloguista pequenita.

Adorei a sua frase. Vou pensar numa também com piada.

Beijocas.

melga meiguinha disse...

Queria dizer "apenas".

Mais beijocas.

greentea disse...

NADA DE CONFUSÕES...JÁ ESTOU COMO A MELGA...

E PARABÉNS PELA NOMEAÇÃO

125_azul disse...

Amei a imagem! A cena da Branca de Neve a rasgar as manguinhas de balão e aparecer o braço com um coração tatuado escrito Love Daisy, histórica!!!
Enfim, parabéns e venham mais posts!
Beijocas

Caracolinha disse...

Olá minha querida ... pois é ... vi-te mencionada no blog desta arara linda que comentou antes de mim e quando venho lentamente a arrastar-me, ou não fosse eu uma caracolinha, chgo aqui e deparo-me com o meu nome aqui num post ... um post que ainda por cima tece à minha casquinha tão rasgados elogios ...

Agradeço-te imenso o carinho e a consideração ... mas se te nomearam e se eu li aquilo que li no blog da nossa arara é porque me parece que este também é um cantinho de se lhe tirar o chapéu ... :)

Estive a ler o teu post sobre os psicólogos aqui no nosso cantinho à beira mar plantado ... e só me aptece dizer ... onde é que se assina por baixo ??

Angustia-me profundamente pensar que a nossa psicologia é tão maltratada ... dei aulas de psicologia em horário pós laboral durante 4 anos com uma autorização especial porque neste país quem está habilitado a leccionar psicologia são os licenciados em filosofia ... este é só um dos magníficos exemplos de como este pais despreza esta magnífica ciência ... de resto se virmos como o país trata as pessoas na generalidade, compreendemos muito melhor porque raio a psicologia é um curso para o qual ninguém olha ...

Olha querida eu, apesar de tudo, já tirei o curso em horário pós laboral e já tinha emprego ... e apesar de estar a trabalhar na área do marketing sinto-me uma felizarda quando olho à minha volto e vejo tanto gente com valor largada á sua sorte ...

Mas olha, resta-nos continuar a acreditar que um dia este estado de coisas vai mudar e continuar a enfrentar esta anedota de país de sorriso rasgado ... porque a rir tudo parace mais fácil !!!!

Eh pá que ternura é esse gatinho que escolheste para te "representar" aqui na blogosfera !!!!

Minha linda, agora vou-me calar senão tu já não me queres aqui e volta ... e eu faço tenção de voltar, ah pois faço !!!!

Beijoca encaracolada e parabéns pelo prémio mais que merecido !!!!

C_mim disse...

A minha frase: o mais dificil de gerir são as pessoas...