quarta-feira, 27 de junho de 2007

Para a minha amiga...

Tenho uma amiga que está triste. Parece que a vida resolveu saber até onde conseguia puxar por ela.
Mas esta minha amiga não é uma pessoa qualquer, não senhora! Esta minha amiga, tão arranjadinha que deixaria envergonhadas as Bree Van de Kamps deste mundo, é uma mulher de fibra, capaz de correr cemitério fora atrás de uma solha para assar para o jantar!

É também uma amiga das grandes. Das que ficam connosco, mesmo quando estão muito, muito longe, que choram com os nossos posts e riem com os nossos disparates.
É das que trabalham a dobrar, sabendo à partida que, se um terço for recompensado, já temos de nos sentir agradecidas. Das que não baixam os braços, por muito difícil que a tarefa se afigure.

Para a minha amiga, fica aqui a lembrança de que milho para virar pipoca douradinha tem de passar pelo fogo.

2 comentários:

melga meiguinha disse...

Quando se tem uma amiga assim os problemas parecem sempre um pouco mais pequenos.
Que a sua amiga os consiga ultrapassar tão breve quanto possível.

Beijocas.

greentea disse...

...e mal vai qd a pipoca não rebenta com o fogo !!