sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ano Novo...

Na recta final do ano passado aconteceram uma série de coisas que me fizeram repensar conceitos, decisões, formas de ver a vida...

Desse choque inicial (e após aquele momento característico de abananamento, também conhecido como momento “Ó caraças! E agora o que é que faço à P***a da minha vida?!”) nasceu um novo sentimento de mim (mui Damasia estou eu hoje), consegui definir o que estava mal na minha vida e, mais importante, o que quero neste momento na minha vida. Consegui também distinguir o que é essencial do que é acessório, o que me permitiu tomar um conjunto de decisões, uma das quais passa por mudar de emprego (ou de Day Job, mais concretamente). Assim, deitei mãos ao assunto e, apesar do triste estado em que este país está, consegui um novo emprego (não português, diga-se de passagem…). Como tal, 2ª feira começo uma nova aventura!

Resta-me o fim-de-semana para desintoxicar desta rotina antiga e preparara a nova. Ahhh, e para trabalhar no Real Job (que também anda em mudanças, mas apenas de instalações) e para palmilhar lojas de vestidos de noiva com a mamã e a madrinha.

Ainda para mais, esta semana estarei sozinha, pois o querido noivo dá de frosques prá Suiça amanhã de madrugada, para umas fériazinhas de ski da empresa, ahhh pois é…

10 comentários:

Mariah disse...

Parabéns minha querida, nada como uma reviravolta na vida para se ganhar novo animo. Pelo que parece 2008 vai ser um grande ano para ti.
Desejo-te boa sorte para esta mudança de job, do fundo do coração.
Beijos

C_mim disse...

Aventuras novas é o que nos aguardam este ano...

Corra tudo bem ;)

james stuart disse...

Dei conta da inclusão do "Szerinting" na sua lista de preferências.
Espero que este Blog, de James Stuart, continue interessante nas suas escolhas de leitura.
Incluí também o "Guacharela" na lista de consultas do "Szerinting".

Ka disse...

Ano novo vida nova!! E quando os projects são bons ainda melhor :)))


Que tudo te corra muito mas muito bem !!

Beijoca

greentea disse...

e não vais prá Suiça ?????????? eu não queria saber do vestido de noiva , antes queria ir para a alvura da bela da neve ...carrega os patins e vai jáaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Bom começo no novo JOB.

caditonuno disse...

só agora é que vi que tinhas um novo emprego (nao português). espero que te dediques a ele e que sejas recompensada! força aí e posta novidades.

Casemiro dos Plásticos disse...

este ano vai dar que falar ou secalhar não mas pelo seu inicio ui... parece que sim.
beijo, bom fds e um optimo 2008.

125_azul disse...

Não sabia do new job, agora dei conta que já não falamos há muiiiito tempo! O real job espera por si e vai gostar, as condições são muito melhores. Só ter apoio administrativo já compensa tudo!
Beijinhos e suponho que o noivo já esteja quase de volta.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Bom, so hoje tomei conhecimento deste blog, mas o que li ate agora agradou-me. 5 estrelas ao humor inteligente.
Agora so faltam umas actualizacoes, nao?
Va la, nao sejas preguicosa e da o ar da tua graca.
Fico a espera!