sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Dietas...

Um destes dias o sr. meu esposo, olhou-se ao espelho e chegou à conclusão:

- A partir de Sábado, VAMOS fazer dieta!

E pronto, assim caiu que nem bomba… Tragam lá as sopas e as saladas, adeus massas e lasanhas… Aí, o pãozinho quentinho com manteiga… A cerveja com os tremoços…

Uma das coisas que mais gosto nesta vida conjugal é a partilha dos momentos bons e dos momentos menos bons, até porque as decisões passam a ser tomadas em família! Hehehe!

O que é certo é que, nestes últimos meses, temos começado a ficar um pouco fofinhos demais… Já andei por aí a pesquisar e, parece que este fenómeno costuma acontecer nos primeiros anos.

Enfim, vamos para fim-de-semana, que prá semana há mais! Pelo menos, para os resistentes que ainda não se renderam aos veraneios…

10 comentários:

Ka disse...

loooool

O teu marido olha-se ao espelho e diz VAMOS???? loool
Embora perceba a necessidade de uma pessoa se sentir bem...cortar com uma cervea geladinha num dia destes é crime!!!!!!

MAs pronto...ok não te vou desencaminhar...lol Bebo eu uma por ti pode ser?

Beijoca e bom fim-de-semana

melga meiguinha disse...

Boa sorte com a dieta e que dê bons resultados.

E não estive a banhos numa praia linda mas sim de cama com vários problemas.
Parece que finalmente a coisa melhorou.

Beijocas.

Morgenita disse...

Querida Meiguinha,

Fico muito, muito feliz por saber que está melhor. Estava já preocupada com a ausência!

Bem vinda de volta!

Bjocas Grandes!

Maria Cristina Amorim disse...

Não são os unicos,
Se continuo assim a roupa tem de levar uns acrescentos.
As melhoras dos pés.
Beijos.

Anónimo disse...

Também queria, mas cá em casa só eu é que estou a precisar, assim é dificil.

Caracolinha disse...

Aí amigua nem me lo digas ... que aqui também se anda de dieta ... mas olha, aqui a molusca quando lhe poem um petisco á frente nunca se nega ... isso é que ele era bom ... mas adoro essa do "TENHO que emagrecer ... VAMOS fazer dieta" ????

O que é certo é que tudo o que é feito a dois é sempre mais estimulante, até as dietas !!!!

Beijoca encaracolada p'a ti gatinha linda e uma beijoca respeitosa também para o Sr teu esposo !!! :)

Vica disse...

O sr. meu esposo está sempre a querer fazer dieta, mas não leva nada a sério! hehehe

Vladimir disse...

Ui.........com o correr dos tempos, vão fazer muitas dietas...

Morgenita disse...

Vica e Vladimir,
Bem vindos!

Pandora,Migvic e Caracolinha

Obrigada pela partilha! É bom saber que não estamos sozinhos na luta com as dietas! Lol

Bjocas grandes!

Luis disse...

eu e a minha querida esposa de vez em quando também pensamos nisso, mas é so pensar.