segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Grrrrrr........

Estou a trilhar a ténue fronteira entre a irritação e o desanimo… Parece que cada vez que tento dar um passo em frente me puxam três para trás…
Estou brutalmente saturada e cada vez mais aquele consultório é fonte de desgaste…

A querida Greentea diz que nada é por acaso… No entanto, não vejo qual é a lógica por detrás disto?
Se olharmos à volta, vemos outros casos em que, sem esforço tudo flui naturalmente, e por aqui, investe-se, trabalhar-se, imagina-se, organiza-se, arregaça-se as mangas até à alma e, as únicas coisas que colhemos são novos problemas.

As técnicas residentes já entraram em desespero, oscilando entre a negação – recusa em fazer a contabilidade do dinheiro já investido, e a histeria, caracterizada por ataques de riso incontroláveis cada vez que surge um novo problema…

O mais irritante é não haver a quem atribuir a culpa, porque pelo menos sempre tinha onde descarregar a minha fúria através de uns sopapos bem assentes. Assim, resta-me apenas escrever a minha raiva, na esperança que ela desapareça.

6 comentários:

greentea disse...

aí está!!

A culpa está em nós, não nos outros... De nada serve tentar culpabilizar os outros seja do q fôr e como nada acontece por acaso , é bem provavel que tenhas de olhar melhor à tua volta para diagnosticar o porquê da situação...

às vezes a resposta não é imediata, mas ela vai surgir...
Porque não pedes à Wicky que te deite uma carta ?

Anónimo disse...

Também acredito que as coisas não acontecem por acaso.

Parece mal agora, mas acredita que apesar de não ter lógica, um dia vais sentir, que ainda bem que assim está a ser.

125_azul disse...

Então e vir tomar um chá com a tia mais velha? Podem surgir alternativas interessantes, agora que regressei para ficar. Esta semana está tranquila. Um SMS e combinamos???
Beijos

Morgenita disse...

Greentea,

Tens razão. Tenho de me sentar um pouco e pensar sobre o assunto. Tem de haver uma razão...

Migvic,

Obrigada pela força. Também tenho essa experiência. A questão é que, até esse dia chegar é sempre muito dificil ver as coisas com clareza.

125,

Yé! Já estava mortinha, ressuscitada e novamente mortinha de saudades da tia arara. SMS a caminho!!!


Bjocas a todos

wicky disse...

e uma meditação do coração ????????????????

beijinhos.

(as tias mais velhas também fazem milagres...quando têm problemas , os meus sobrinhos vêm ter comigo, apesar de ser a tia mais nova !)

C_mim disse...

Miúda... Ainda vai acontecer!