segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ico

Uff... Finalmente, consegui um minutinho para cá passar!

Pois é, fomos pais!500 grs de gato, com milhões de narigadas, lambidelas e ronrons que dão pelo nome de Ico. Chegou na segunda feira passada e transformou completamente a nossas vidas. É fantástico ver como tudo o que temos em casa se transforma em brinquedo e como um ser tão pequenino consegue trazer-nos pelo beicinho o tempo todo!Andamos sempre de máquina fotográfica atrás, num ataque de japonesice babada!


É lindo de morrer o meu pequerrucho: com apenas 7 semanas, come a sua ração sozinho, dorme no seu cestinho abraçado ao ursinho de peluche, já sabe usar o caixote da areia (embora de vez em quando lá saia uma mijoca no colo da mamã ou na colecção de comics do papá!) e divide os seus dias entre as tropelias pela casa fora - sendo que a ultima foi uma investida à estante para arrancar os post-its todos que eu tinha a marcar os livros – e as sestinhas no colinho dos papás!

Entretanto já se transformou na riqueza mai linda dos familiares e amigos, havendo inclusivé romarias dos avós e tios todos para visitar o menino e trazer os presentinhos, mesmo sem estarmos em época natalicia!


Aqui fica ele, a fazer uma sestinha no cangote da mamã, especialmente para os tios cibernéticos!

P.S.- E como poderão imaginar, este foi um post dificil de escrever, com um gatinho a tentar descobrir para que serve um computador. Para que se faça justiça, aqui fica o contributo do Ico para o post:


.000000000000000 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,çllllllweeeeeejhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh1qssa\swwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww1xqxqx v7777777777777uyyyyyyyyyyyyyyyyyyyc v7777777777777uyyyyyyyyyyyyyyyyyyyc


Eu não teria dito melhor!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ando a ver se faço criação, mas a menina não quis engravidar.

greentea disse...

é uma ternura o teu menino!!
nunca tive gatos em casa mas sempre por perto de mim houve gatos, nem q sejam os da rua e vou tratando deles com igual carinho.

beijinhos para ele

C_mim disse...

Viva o ICO. Na minha rua andam um cinza e um tigrado para aí de 3 meses. Era porreiro que alguém ficasse com eles. Eu tenho o Lucas... Que para além de ciumento tem um medo de morte a gatos... Lucas é o único cão do mundo qeu corre á frente dos gatos... eh eh eh

Mariah disse...

Parabéns, é uma fofura!!