quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Cartoon City?!

Alguém faz ideia de haver alguma festa de máscaras em Lisboa esta semana?
Ando realmente preocupada com a minha parca sanidade mental...
Na Segunda de manhã, quando ia para o trabalho vi o Fred e a Wilma Flintstone numa paragem de autocarro, à espera do dito. Ela de pochete, ele de moca na mão, a preceito. Fiquei um pouco confusa, mas como ainda não tinha bebido o 1º café do dia, encolhi os ombros e segui viagem.
Então não é que hoje, às 5 da tarde (depois de 5 ou 6 doses de cafeina), dou de caras com o Batman e o Robin a picarem o bilhete no Metro?
Alarmada, olhei para as outras pessoas e, para minha felicidade reparei que também estavam embasbacadas a olhar! Juro que, por momentos, temi ter perdido o sentido da realidade! Já estava pronta a ir internar-me numa clinica!
O que será que se passa? E ultima vez que olhei para o calendário, o Carnaval era em Fevereiro... E já agora, que o Fred e a Wilma, tenham preferido apanhar um autocarro, ainda se percebe, porque dar ao pé pela cidade fora é obra! Agora, quem é que tendo o Batmobil na gruta vai andar de Metro?! Ou será que foi para a oficina?!

7 comentários:

Mariah disse...

Já não vou a Lisboa há algum tempo (sniff, morro de saudades), portanto explica-me lá o que viste,são cartazes ou seres andantes o que viste? é que eu ainda nao ouvi falar de nenhum baile de máscaras!! lol E olha que, apesar de não ir ver nada, estou sempre em cima dos acontecimentos do que se passa em Lisboa (compro a Visão todas as semanas e leio o suplemento de fio a pavio).
Beijos

Morgenita disse...

Quais cartazes, mulher, estavam vivinhos da Silva, respirando e tudo!

Também ando intrigada, mas pelo menos hoje, ainda não vi mais nenhum!

E toca a vir a Lisboa e combinar um café bloguista!

Bjocas

Belzebu disse...

Só em Lisboa é que acontecem dessas coisas. Onde já se viu...!

Ainda agora estava aqui no Porto a beber uns finos com umas alcagoitas, juntamente com o Peter Pan e o Sininho e eles ficaram admiradíssimos!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Ka disse...

looooooooooooool

divinal.... mas olha que das duas uma, ou andas a precisar de férias ou então alguma coisa estranha se passa...hehe Já agora satisfaz-me a curiosidade e diz-me se eram vivinhos e adultos ou apenas crianças.

Beijoca

Morgenita disse...

Belzebu,

LOL! Vocês gozam-me, mas juro que vou passar a andar sempre de telemóvel em punho, para o caso de aparecer mais algum! Vão ver!

Bjocas e obrigada pela visita!

Ka,

O que mais me espanta é que eram adultos. Achas que marque já consulta?

Bjocas

C_mim disse...

Hummm... N�o ser� um novo conceito de "casual friday"?

125_azul disse...

Espero que ninguém ande a abusar de drogas... ouvi dizer que fazem mal à saúde!
Beijinhos