segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Vocações e Disparates

A principio pensámos ele ia ser engenheiro informático, tal era a sua apetência para passear em cima do teclado e abrir 30 janelas do Internet Explorer de uma vez ou para se esconder atrás do computador e brincar com aquele enredo fenomenal de fios que para lá anda.

Depois, vimos nascer a sua veia de critico literário, roendo todos os cantinhos dos livros que conseguiu apanhar e arrancando os marcadores. (também tem queda para a decoração, gostando especialmente de esfanicar o catálogo novo do Ikea…).

Mas não. Finalmente, a sua verdadeira vocação relevou-se! O meu Ico vai ser mergulhador! No sábado, repetiu a proeza aquática, desta vez mergulhando de rabo na tigela da água! Ficou novamente igual a um pinto descabelado, mas como desta já sabia o que o esperava, saiu a correr disparado pela casa fora, pelo que fiquei com lindos carimbos de patinhas por todo lado!
P.S.- É pá! Este já é o post nº 50. Como o tempo voa...

7 comentários:

Mariah disse...

De todos crítico lierário parecia-me a melhor profissão, mas mergulhador não me parece nada mal!
Beijos para ti e uma festinha para o Ico.

Ka disse...

loool

é por isso que reafirmo que com uma criança é mais fácil...pelo menos do que eu sei até ao momento (22 meses...hehe)

Beijoca e boa semana

C_mim disse...

Pelo sim pelo não é melhor arranjares uma bóia ao ico... ou flutuadores...

Anónimo disse...

"Dei voltas no ar meu corpo rodopiou
Num raio de luz intenso e deslumbrante"

Deixo o convite para visitares o meu humilde albergue .

Boa semana .

125_azul disse...

Não será a criatura um novo Jacques Cousteau??? E 50 posts?, ena, ena, ena, a menina está a portar-se como uma profissional, muito bem! Vá, não desista agor, não nos deixe entre o matinho e as neves...se me faço entender!
Beijinhos

José Leite disse...

Grande IVO... isso � que � um gat�o!
N�o será tigre?

marenostrumforever.blogs.com

greentea disse...

sõ tão queridos estes nossos meninos...
o meuu foi dar o seu habitual passeio e como chovia tb me deixou o carimbo das "patinhas" pela casa fora, claro