
De regresso ao lar, pensei que um banho de imersão seria o ideal para o fim de tarde… O papá ainda não tinha chegado do trabalho, a mamã ia relaxar um pouquinho do stress do trabalho e o pequenito aproveitava para fazer os vapores. Hummm… grandes vidas, ai não! Até temos direito a Spa privativo!
E lá fomos. Banheira cheia, Ico feliz da vida, sentado no balcão a ver-se ao espelho, deitei-me e fechei os olhos por um momento… e zás! Ouvi o som de umas patinhas a trotar e Splash! Então, o gajo não se atirou de cabeça para dentro da banheira? Agarrei-o logo, mas arranhou-me toda, aflito para sair. Coitadinho, parecia um pinto careca, só ossos! Se já espirrava antes, então com aquela água toda pelo nariz a dentro, foi um concerto!
Lá estivemos um bom tempo no chão da casa de banho, eu a secá-lo para ver se voltava a assemelhar-se a um gato, ele a morder furiosamente na toalha como se fosse ela a culpada pelo seu desatino, eu a chorar pela dor das arranhadelas e pelo susto que ele me pregou, ele feliz da vida a ronronar como se nada se tivesse passado…
Resumo da ópera, mais um ataque de nervos… Só me lembrei que se isto é assim com o gato, o que vamos fazer com um puto? Socorro!
5 comentários:
Os putos, pelo menos até terem um ano e tal, não se atiram espontâneamente para dentro das banheiras. Relaxem!
Quanto ao Ico, pergunto-me se ontem não terá dado cabo de uma das suas sete vidinhas...
Beijinhos
looool
Mas olha que dou razão á 124_azul pois até ao ano e meio não se atiram para dentro das banheiras...hehe
E pensa positivo, com a água toda que lhe entrou nas narinas aposto que hoje está como novo :)
Beijoca
Descansa que com um puto é mais fácil
Já percebi que o Spa privativo não correu lá muito bem!Como já aqui foi dito, parece-me que com um bebé é bem mais simples.
Beijos
Penso o mesmo no que toca à educação...cadela mal educada, gata mal educada e o puto..? Como vai ser?
Enviar um comentário