quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Novos Caminhos

Estou finalmente a preparar um novo projecto que me vai levar (estilo Linda de Suza) para terras alentejanas, durante um fins-de-semana.

Se por um lado, muito me custa abalar e deixar cá o meu menino grande e o meu menino pequenino, é uma excelente oportunidade de fazer alguma coisa com a minha formação, de viajar e ir ver coisas e pessoas novas…

Se por outro me custa sair do trabalho à sexta e meter-me no Expresso durante horas para ir trabalhar outra vez pela noite dentro e voltar no sábado à noite depois de ter trabalhado mais um dia, é uma excelente oportunidade de ir visitar os amigos e conhecer a minha sobrinha de quatro patas.

Estou entusiasmada com esta nova oportunidade. Não pelo dinheirinho extra (que ajuda, e muito!), mas pela oportunidade de trabalhar numa área que me dá imenso gozo, e porque representa uma viragem no vento… uma esperança de que finalmente as coisas vão começar a acontecer!

Vou preparar a minha mala de cartão!

P.S. – Tia Arara: para seu sossego, informo que não queimei nada. Até porque tive direito a bouquet e jantar cozinhado pelo maridão. Fabuloso, já agora! No entanto, se quiser oferecer um extintor à sobrinha, no Natal, não pense que será mal recebido! Nunca fiando!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para esse novo projeto.

C_mim disse...

Bem... a imagem está do melhor... Força nisso miúda...

caditonuno disse...

estive a ler alguns posts e gostei imenso. passarei por cá mais tarde. boaslimpezas, fada do lar com O!

Ka disse...

Que tudo te corra muito bem!!!!


Beijinho e um bom dia :)

125_azul disse...

Boa, boa, boa!
Adorei este elefantinho valente, tão parecido consigo e o facto de os ventos mudarem também me enche de felicidade.
Quero saber tudo.
Beijinhos, boas viagens.