
Já nos últimos anos veio o sistema Americano e o sistema Europeu e as etiquetas passaram a parecer agendas telefónicas. A última é ter uma medida para a largura da cintura e outra para o comprimento da perna. É o reino da personalização! Finalmente toda a gente vai conseguir arranjar um par de calças de ganga que lhe sirvam!... Toda a gente menos eu!
Uma hora inteira no veste e despe (após uma licenciatura expresso em etiquetagem), num provador minúsculo a praticar wrestling com uns 20 pares de calças e nada! Nem um! Está largo, está apertado, não entra, não sai!
Alguém me explica o que é que uma gaja com cintura 36, rabo 42, coxas 38 e pernas do tamanho das de uma girafa vai vestir, uma vez que as suas preciosas calças de ganga se rasgaram?
9 comentários:
falta-te o mestrado ....
looool
Eu entendo-te tão mas tão bem...lol
Ainda por cima hoje em dia os tamanhos vairam de loja para loja o que torna a odisseia mais desesperante...
Mas coragem que vais conseguir encontrar umas que sejam ao teu gosto e te assentem que nem uma luva :)
Beijoca
hummm... cá para mim estás a precisar algo mais que um alinhamento dos chackras... eh eh eh... sim... esta foi maldosa...
deixa lá que tenho o mesmo problema
C-mim,
Moça se a conversa descamba para os meus chakras desalinhados é o fim, porque de encontrar calças ainda tenho esperança, mas alinhá-los é que já não dá! Não há cristal que resista a tamanho desalinhamento!
E não é que eu esteja gorda, o problema é que estou variada nos tamanhos, mas como dizem por aí que a diversidade é boa... hehehe!
Bjocas
Que tal um fato de treino??! Lol
beijos
são coisas do arco da velha...
boa semana
beijo
Saias, já. Vestidinhos curtos e coloridos, estão na moda e ficam bem a quem tem pernas altas como a menina. Bora diversificar a escolha, até o humor melhora logo!
Experimentar as calças cá fora, como se estivesses na praia.
Enviar um comentário