terça-feira, 18 de setembro de 2007

Os Problemas Meno(s Nob)res

Eu sou a favor de numerar as coisas… Juro que até acho muito bem! É bom ordenar as coisas, facilita a vida, mantém o Universo organizado. Antes eram 3: o S, o M e o L. Depois, a escolha alargou ao XL e ao amigo XS. Mais tarde conheci o 36, o 38 e outros nºs cujo nome não sei dizer porque passei a arrancar a etiqueta assim que comprava as calças.

Já nos últimos anos veio o sistema Americano e o sistema Europeu e as etiquetas passaram a parecer agendas telefónicas. A última é ter uma medida para a largura da cintura e outra para o comprimento da perna. É o reino da personalização! Finalmente toda a gente vai conseguir arranjar um par de calças de ganga que lhe sirvam!... Toda a gente menos eu!
Uma hora inteira no veste e despe (após uma licenciatura expresso em etiquetagem), num provador minúsculo a praticar wrestling com uns 20 pares de calças e nada! Nem um! Está largo, está apertado, não entra, não sai!

Alguém me explica o que é que uma gaja com cintura 36, rabo 42, coxas 38 e pernas do tamanho das de uma girafa vai vestir, uma vez que as suas preciosas calças de ganga se rasgaram?

9 comentários:

greentea disse...

falta-te o mestrado ....

Ka disse...

looool

Eu entendo-te tão mas tão bem...lol
Ainda por cima hoje em dia os tamanhos vairam de loja para loja o que torna a odisseia mais desesperante...

Mas coragem que vais conseguir encontrar umas que sejam ao teu gosto e te assentem que nem uma luva :)

Beijoca

C_mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C_mim disse...

hummm... cá para mim estás a precisar algo mais que um alinhamento dos chackras... eh eh eh... sim... esta foi maldosa...

deixa lá que tenho o mesmo problema

Morgenita disse...

C-mim,

Moça se a conversa descamba para os meus chakras desalinhados é o fim, porque de encontrar calças ainda tenho esperança, mas alinhá-los é que já não dá! Não há cristal que resista a tamanho desalinhamento!
E não é que eu esteja gorda, o problema é que estou variada nos tamanhos, mas como dizem por aí que a diversidade é boa... hehehe!

Bjocas

Mariah disse...

Que tal um fato de treino??! Lol
beijos

Casemiro dos Plásticos disse...

são coisas do arco da velha...
boa semana
beijo

125_azul disse...

Saias, já. Vestidinhos curtos e coloridos, estão na moda e ficam bem a quem tem pernas altas como a menina. Bora diversificar a escolha, até o humor melhora logo!

Anónimo disse...

Experimentar as calças cá fora, como se estivesses na praia.