
Há pessoas que desenvolveram estratégias de caça ao lugar, dignas de louvor... Isto já para não falar nos anciãos que, em situação normal, praticamente não conseguem andar mas que, milagrosamente, assim que ouvem o apito das portas a abrir, saiem em sprint abalrroando todos os que se atrevem a colocar-se no caminho do assento prometido!
Depois, temos o exemplo de uma senhora que costumo encontar na primeira estação (Metro COMPLETAMENTE vazio) que se coloca em frente da porta, de braços semi abertos para que ninguém entre antes dela e que, assim que as portas abrem corre de um lado para o outro, tentando decidir qual o melhor banco onde se sentar.
Por ultimo, são de referir ainda os que, como a criatura que encontrei hoje, não conseguindo um lugar, encostam-se às pessoas que estam sentadas, batendo-lhes com os sacos e lançando olhares fulminantes, na esperança que o visado se esfumasse sob o seu poder maléfico...
Pois bem, assim fiz o meu trajecto de regresso ao lar, com uma embalagem de fiambre da perna Pingo Doce enterrada num joelho e uma mama XXL, encarcerada num daqueles soutiens que só se devem conseguir comprar em lojas de ferragens, a bater-me na cabeça, enquanto o David Fonseca, em perfeita sintonia com o meu sofrimento, cantava no mp3: “For how long?... How strong do i still have to be?”
7 comentários:
Ainda bem que me informas sobre a situação no metro porque vou passar a usar bastante...
Beijinhos, força
Soltaram-se as notas desta sonata
Secretamente a noite invadiu o dia
Risos de pássaro de fogo na manhã
Que uma suave brisa anuncia
Bom fim de semana
Doce beijo
lol, continua tudo na mesma como á 10 anos atrás. :)
Ninguém precisa de sugestões!
metro esse local estranho...eu voltei pior que nunca muahahahah
beijo
Valha-me Deus! Para quando um Smart??? Beijinhos solidários
Eu cá nao me importava de suportar o Fiambre "pingo doce", se em compensaçao teria uma XXL (90-D), mesmo que do "ferrador" a chocalhar-me a cabeça...
Enviar um comentário