segunda-feira, 16 de julho de 2007

Back, Back, Back...

Estou de volta! Agora que sou oficialmente, uma "socorrista encartada" posso confessar: senti falta de escrever aqui neste cantinho assim como, senti falta de ler as histórias dos amigos e amigas que, neste curto espaço de tempo, aqui fui encontrando.

Voltei também ao trabalho, o que, após uma semana de ausência, significa que lá estavam à minha espera, todos os berbicachos da semana passada, mais os de hoje...

Finalmente, voltei a desiludir-me com o nosso povinho... Será possivel o que se passou ontem nas Autarquicas de Lisboa?
Então, em primeiro fica o partido do Governo (sim... o mesmo governo que é responsável pelo state of the art em que estamos) e, em 2º fica o candidato ex-presidente, cujo mandato foi suspenso por suspeita de corrupção, o que levou a estas eleições...(???)
E a abstenção? Será que 30 e tal por cento estavam a banhos no ALLgarve e os outros 30 e tal tiveram medo de expressar opinião, não fosse tido como "falta de lealdade para com a hierarquia" e ainda dava direito a despedimento?
Eu sinceramente não compreendo... Será que o Português gosta de se queixar?
De manhã, li uma declaração em que o 1º dizia que, agora Lisboa estava em boas mãos... Mãos essas que ele já está a esfregar de contentamento! Não há pachorra...

2 comentários:

C_mim disse...

Miga não sabes que uma mão lava a outra?!... A única coia que me contenta é que eles herdaram um mono completamente falido. Sim,porque somos tão poucos a viver em Lisboa que isto é quase quase quase um perfeito mono!

Caracolinha disse...

Pois é gatinha linda ... eu lá dei uma força à Roseta ... !!!!

Que bom que estás de regresso ... o teu ronronar faz aqui sempre tanta falta ... :)

Eh lá ... então se alguém me partir a casca grito por ti bem alto e tu vens logo a correr boa ????

Beijoquinha encaracolada em saudade e feliz, muito feliz, por estares de novo ao nosso lado ... :)