segunda-feira, 23 de julho de 2007

Momentos...

Momento 1
Estava a beber o meu cafézinho matinal, quando entra um espanhol na pastelaria e pergunta ao empregado, apontando para a máquina do tabaco:
- Tienes tabaco?

Ao que responde o outro, no auge do seu espanholês:

-No!Tá habariada!


Momento 2
Toca o telemóvel do consultório (que praticamente só funciona como adorno da mala...) e, coloco a minha melhor voz profissional, na esperança de finalmente ser uma marcação de consulta:

- Boa tarde!

- Boa tarde, era para saber se me podia cá vir trazer um saco de farelo!

3 comentários:

Ka disse...

looooool

Sabes que por vezes também tenho momentos assim... mas depois esqueço-me de os contar no Bdk.

Beijinho e uma boa semana :)

Anónimo disse...

loooooooooool

Belo sentido de humor.

Saudações Felinas

C_mim disse...

tá tudo abariado!!!