terça-feira, 17 de julho de 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

Como qualquer fenómeno de vendas, há quem ame e quem odeie. Eu cá ADORO! Não sei se é o meu lado infantiloide a manifestar-se, mas fico encantada com as aventuras do Harry Potter.

Acho fantástico o mundo que J.K. Rowling conseguiu criar, até ao mais ínfimo pormenor. Todo o ambiente da escola, a mistura dos aspectos do crescimento normal dos adolescentes com os elementos mágicos está uma delícia!

Ainda venho de barriguinha cheia do filme no fim-de-semana e, eis que, na próxima Sexta-feira, chega às bancas o último livro – Harry Potter and the Deathly Hallows. Há pois é… agora estou em pulgas… e não há pior que gato com pulgas!

Estou a precisar de uma boa dose de fantasia, porque a realidade laboral está a deixar cada vez mais a desejar… Tivera eu uma varinha e “crucio” praí a torto e a direito…

1 comentário:

Maria Cristina Amorim disse...

Simplesmente adoro , adoro, adoro!
Sou uma autentica garota com estas histórias maravilhosas, que ela inventou.
Estou doida para ler a próxima.
Beijos.