segunda-feira, 30 de julho de 2007

Caliente... Mui Caliente!

Ui, ui, ui! Parece que o Verão veio todo de uma vez, para compensar o atraso! Deviam fechar Lisboa para férias! Estão 40 graus! O meu Teco fugiu para as Bahamas e o Tico está nos Cuidados Intensivos… (Alguém tem uma pá para me vir raspar da cadeira?)

Segundo o Instituto de Meteorologia, hoje será o dia mais quente do ano, com direito a alerta vermelho para Portalegre. Seguem-se as habituais recomendações para que o pessoal se mantenha à sombra, evite fazer esforços e, beba muita água e suminhos de fruta…

Neste estado de sudação, resta-me apenas lançar um desafio para ver se me animo: Quais são as vossas 5 coisas preferidas no Verão? Toca a postar: Ka, Greentea, C-mim, Caracolinha, Pandora e Mocho.

8 comentários:

Anónimo disse...

Temos que implantar a siesta.

Ka disse...

Morgenita,

ò minha amiga...tu arranjas-me cada coisa...bem dizia eu que me cheirava a esturro...lol

Mas ok, vamos lá responder (olha qe e tinha dito que antes de féria não respondia a mias nenhum desafio mas por seres tu abro a excepção ;) )

Ka disse...

loool cliquei no pulbicar antes de responder ao desafio....

A primeira que me ocorre é Mar, mar mar mar sem ele verão não é verão (mesmo que me mostrem uma piscina fabulosa...mar é mar e pronto!)

A segunda é uma cevja geladinha ao fim do dia, numa esplanada rodeada de amigos (um fino como dizemos aqui na invicta ..hehe)

A terceira são as manhãs, já sentiste bem o cheiro a verão quando acordamos de manhã cedo? É uma maravilha :)

A quarta é o fim de dia na praia, quando toda a gente vai embora e a praia começa a acalmar....uma delícia!

A 5ª são as noites com o céu estrelado (ainda este fim-de-semana as noites estiveram de cortar a respiração..hehe)

Claro que há muitas mais coisas (gelados, umas navalheiras frescas para acompanhar o fino, etc etc etc)

Ai credo pensar nisto tudo ainda me faz ter menos vontade para trabalhar...lol

Beijoca e uma boa tarde de trabalho

Caracolinha disse...

Desafio aceite gatinha linda !!!!

Ora então que o primeiro cornicho sair da casca e achar uma música a preceito, aqui vai a molusca responder ao desafio da gatinha mais ternurenta da blogosfera ... :)

Beijoca encaracolada querida !!!!

Mocho Falante disse...

E pronto lá tenho mais um desafio não é? Com todo o gosto

Beijocas

C_mim disse...

Miúdaaaaa... Ando a pensar em Agosto abalar para uma praia da linha a partir das 16h00 até ás 19h00... O convite é honesto se te apeteceri tu avisa-me via 125_azuli...

Na deprimas, pá... Umas jecas e isso vai...

jocas

Ka disse...

Morgenita,

Se tiveres mail manda-me um mail, precisava de falar contigo :)


Beijocas

Maria Cristina Amorim disse...

Desafio aceite, mas dá-me tempo que só agora cheguei e estou cansada( este é uma das coisas que NÃO gosto do verão)
Beijos.