quarta-feira, 4 de julho de 2007

SAP - O Serviço do Atraso Permanente

Que, no mês passado, eu tenha ficado 5 horas na sala de espera do SAP, para ser atendida de “urgência”, com febre e a partilhar a minha virulência com os companheiros de sala, é intolerável mas compreende-se, até porque, afinal de contas, era uma “urgência”… Agora, que tenha esperado mais de 2 horas para além da hora marcada, para ser atendida para uma consulta que estava marcada há 3 meses, com o intuito de mostrar uns exames que foram feitos em Fevereiro, é o cúmulo dos cúmulos!

Subscrevo inteiramente o cartaz de Vieira do Minho: “Faça como o Ministro, não vá ao SAP!”, (com o pequeno senão de o dito senhor poder pagar consultas no privado e eu não…)
A sorte é eu ser uma rapariga rija, ou já me tinha finado nos entretantos!

2 comentários:

Caracolinha disse...

Olá Gatinha do coração da molusca ...

Fazer o quê né ????

É o país que temos ... olha ... Psicologia Positiva para a frente, para irmos dando conta disto sem deprimir ... :)

Adoro o Garfield ... :)

Beijoquinha encaracolada e abracinho apertado linda !!!!

C_mim disse...

Pois eu gostaria de asSAPar neste ministro... Só vê o que lhe interessa...