sexta-feira, 6 de julho de 2007

Donos Precisam-se!

Chegada a época de férias, chega também o momento mais problemático para a União Zoófila.
Com o aumento avassalador do número de abandonos, o gatil da UZ está sobrelotado, o que somado ao aumento da temperatura, ameaça seriamente a qualidade de vida dos gatinhos que lá se encontram e que, já passaram bastantes provações nas suas curtas vidinhas.

Deixo aqui o apelo, a todos os que tem condições e espaço no coração para dar uma família a um destes pequenitos, para que dêem um salto ao Gatil da UZ, em Lisboa, na Rua Padre Carlos dos Santos em S. Domingos Benfica (por detrás da Igreja Furnas), às Quartas, Sábados e Domingos, entre as 14:00 e as 17:00.

Mas lembrem-se que uma adopção é para toda a vida!

5 comentários:

melga meiguinha disse...

Uma atitiude muito bonita da sua parte.
Espero que haja muitas adopções.

Beijocas.

Casemiro dos Plásticos disse...

Muito obrigado pela visita, espero voltar cá mais vezes e que também receba visitas tuas :)
bj e bom fds

Caracolinha disse...

Sempre bom divulgar espaços como este gatinha linda ... eu que o diga que acolhi há 5 anos o cão mais lindo do mundo que encontrei abandonado ainda sem sequer ter dentes e hoje o meu mundo já não faz nehum sentido sem aqueles olhos cor de avelã a olhar para mim ... um dia mando-te uma foto dele ... chama-se Freud e é o meu "filhote" !!!!

Esta adopção foi seguramente uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida ... impresionante o que nos ensinam sobre lealdade e humildade ... :)

Beijoquinha encaracolada de mim p'a ti !!!!!

Maria Cristina Amorim disse...

Olá, encontrei-te na Greentea, e gostava de dizer que a Praia Pequena ainda existe e continua linda, só que já não se pode descer em segurança por causa das derrocadas da falésia.
fiz um poste á uns tempos onde falo um pouco sobre ela.
Parabéns pelo blog.
Beijos.

greentea disse...

este ano ainda lá não fui mas no verão passado sim e havia caminho e tb se passa pelo lado da Praia Gde (a Pandora era daqui da zona mas agora anda emigrada em Viseu...)

Qto aos abandonos já os sentimos aqui na rua onde já havia uma colónia de gatos - agora apareceu um nas condutas da água e uma gatinha minuscula que está ou esteve grávida. Têm todos abrigos e comida nunca lhes falta...nem mimos mas por aqui ninguém pode recolher mais gatos...nem cães!