sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sexta-feira...hummmm!

Dado o aumento da temperatura, atrevo-me a ter esperança que ELE esteja para chegar. Até percebo que esteja zangado connosco pelo desrespeito que lhe temos dado, mas não acredito que deixaria passar Agosto sem nos vir visitar.
Assim como assim, já sinto as ansiedades da expectativa de ir pôr as patitas na água fria da linha, se bem que só por um dia…

Depois desta semana bem preciso de mudar de ares! Sinto-me de tal forma sugada de energia que pareço um zombie…Mas como águas passadas não movem moinhos, vamos a ele que se faz tarde!

5 comentários:

Ka disse...

Morgenita,

Acho que ele vai chegar mesmo :))

E nós cá vanmos estar para o receber de braços abertos...hehe

Beijocas e bom fim-de-semana

Caracolinha disse...

F
I
N
A
L
M
E
N
T
E ...

UUUUUffffffffffffffff ... :)

Querida ... nem imaginas como podia também ser eu a escrever este post ... :)

Chega de produtos, acções de formação, apresentações ... chega !!!!

Pelo menos até segunda ...

Até já tenho a casca amassada ...

Mas venho aqui deixar um ronronar de mimo como tu bem mereces ... :)

greentea disse...

ainda não tive essa oportunidade...

Anónimo disse...

Ainda não me deu o sindroma de férias apesar de só trabahar esta semana que vêm.

Caracolinha disse...

Não te sabia com tão bom gosto gatinha linda ... já fui muito feliz em Janas ... :)

Olha uma ÓPTIMA SEMANA p'a ti também queridinha !!!!

Beijoca encaracolada