terça-feira, 31 de julho de 2007

Happy Feet...NOT!

Hoje o Universo colocou no caminho dos meus dedos dos pés, toda a espécie de obstáculos (ou se calhar, sou eu que não tenho inteligência suficiente para andar de chinelas…)

Vejamos: Logo pela matina, a caminho do café, prendi a perna de uma cadeira entre o dedo mais pequeno do pé e o seu irmão e… Trás! Lá foi o dedo, a cadeira e a mesa da esplanada, tudo pelo ar! Ainda estou aqui a tentar decidir se tenho o dedo partido ou não, mas lá que me dói, dói!

Como se não chegasse, acabei de mandar um valente pontapé na secretária, com o outro pé, para equilibrar a dor…

Desculpem o desabafo mas, hoje a minha cabeça está nos pés!

4 comentários:

Ka disse...

looool

ai desculpa mas não contive o riso com a tua descrição :)
Se bem que te diga que até eu senti as dores ao imaginar tamanhas pancadas nos pobres coitados....

Eu, desastrada como sou, sei bem o que isso é!

Beijoca e as melhoras

C_mim disse...

ai ai ai isso dói muito... Melhoras!!!

Caracolinha disse...

ahahahahahahah ... o que eu adoro jogos de palavras !!!!!

Happy feet ??????

Genial !!!!

E a foto ??

Tudo a ver !!!!

Olha que feliz que fiquei com o teu comentário ... :)

Ainda bem que gostaste do post e a música é realmente uma coisa do outro mundo !!!!

Fiquei super feliz porque o post era-te dedicado ... :)

Beijoquinha encaracolada em carinho para a minha gatinha preferida !!!!

greentea disse...

estão a querer-te chamar a atenção para qualquer coisa...
vê lá os passos q dás!!

já não respondo ao teu desafio , pois vou -me pirar daqui para fora uns dias .

beijinhos